Como nossos serviços de Auditoria em SEO pode ajudar o seu negócio crescer.

Os nossos serviços de Auditoria SEO começa com uma análise profunda e técnica do seu site com objetivo de encontrar os principais problemas que estão impedindo seu site crescer e ser encontrado nas pesquisas. 

Com base nessas análises, oferecemos recomendações para melhorar o desempenho do seu site a fim de impulsiona-lo nas classificações gerais dos buscadores.

Essas recomendações podem incluir, mas não estão limitadas a:

  • Conteúdo duplicado
  • Links quebrados
  • Links permanentes
  • Tags de título semelhantes
  • Meta descrições duplicadas
  • Edição de cópia da web
  • Validação de HTML
  • Compatibilidade de navegador e resolução
  • Tempos de carregamento da página
  • Estatísticas do site
  • Páginas de erro
  • Performance
  • Experiência do Usuário

Os fatores listados acima são apenas alguns dos muitos elementos que nossa Auditoria SEO aborda. Cada fator possui um peso e impacto na tração dos buscadores  e – por extensão – clientes para o seu site.

Nossa Auditoria SEO é complexa e exaustiva, porém ela é capaz  mostrar exatamente onde você pode melhorar para começar a subir seus resultados nos mecanismos de pesquisa.

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Quanto tempo levam os serviços de Auditoria de SEO?

A duração do projeto de Auditoria SEO é de aproximadamente um mês.

Durante esse tempo, nós analizamos e avaliamos minuciosamente o seu site com nossos serviços de Auditoria SEO para determinar a melhor estratégia para seu site.

Posteriormente, mostraremos nosso relatório de auditoria de SEO para que você possa ver as áreas de potencial melhoria em detalhes.

Porque você deve investir em uma Auditoria SEO?

“A contratação desse serviço nos fez economizar dinheiro, melhorar nosso posicionamento para diversas palavras-chaves e entender o que realmente nosso site precisava.”
Danilo Passim – E-commerce de ferramentas 

Projetamos nossos serviços de Auditoria SEO para clientes que têm problemas de classificação para determinadas palavras-chave , mas não têm certeza do porquê. Talvez você suspeite que seu site é muito lento, mas não pode confirmar. Talvez você ache que há um problema com a duplicação de conteúdo, mas não tem as ferramentas disponíveis para verificar. É aí que entramos.

Os planos de auditoria de SEO daAuditSEO incluem a investigação de todos os fatores possíveis, desde elementos essenciais na página, como tags de título, até sitemaps abrangentes. Examinaremos seu site e determinaremos exatamente onde sua estratégia de marketing pode melhorar – e como você pode melhorá-la.

Recomendamos auditorias SEO para quem tem problemas de classificação e precisa de soluções sólidas e acionáveis ​​sobre o que fazer a seguir. Um pacote serviços de auditoria SEO também pode ajudar empresas que começaram recentemente um site e querem saber como podem melhorar suas primeiras páginas.

Independentemente da sua necessidade, as auditorias SEO são os primeiros passos para criar uma estratégia de marketing online que funcione.

Na AuditSEO, você conta com um time de especialistas em Marketing Digital e SEO o qual analisamos diversas áreas críticas de SEO, desde o SEO tradicional, o Local até passar pelo comércio eletrônico. Isso torna mais fácil para nossa equipe (e a sua) avaliar sua estratégia de SEO e descobrir oportunidades.

Auditorias de SEO: Os fatores On-page que afetam seu SEO

De que adianta ter um site atraente se ninguém nunca o vê? Vimos muitos clientes que têm sites bonitos, envolventes e bem elaborados que simplesmente não conseguem se classificar nos mecanismos de pesquisa e não entendem por quê. Por que um site não tem uma boa classificação se é atraente e tem muito a oferecer?

Freqüentemente, o problema nessas situações é o conteúdo de uma forma ou de outra.

Isso pode significar conteúdo insuficiente em cada página (“conteúdo limitado”), tags de título e descrições meta semelhantes ou ausentes ou vários URLs apontando para a mesma página (“conteúdo duplicado”).

Nossa Auditoria SEO, identifica essas barreiras de classificação On-page e recomenda as mudanças necessárias. Identificar e corrigir esses fatores On-page pode ter um impacto significativo, imediato e positivo em suas classificações.

Auditoria SEO: Os fatores Off-page que afetam seu SEO

Outros fatores que afetam suas posições de pesquisa orgânica são os chamados fatores Off-page. Os fatores off-page representam quase 80% dos algoritmos de classificação dos mecanismos de pesquisa, tornando a análise fora da página precisa absolutamente crítica. Esses fatores se concentram principalmente nos links – o número de links que você possui, o texto âncora usado e onde esses links são colocados.

O visitante comum da web não consegue identificar esses fatores Off-page e é difícil identificá-los manualmente. Felizmente, na AuditSEO , temos um conjunto de serviços que permite a análise e comparação Off-page. Nós identificamos esses fatores difíceis de detectar e recomendamos uma estratégia que o ajudará a construir sua reputação e aumentar sua presença online.

Auditoria SEO: Os arquivos do servidor que afetam seu SEO

Existem vários arquivos em seu servidor – como .htaccess, robots.txt e sitemap.xml, para citar alguns – que determinam como os mecanismos de pesquisa acessam e indexam seu conteúdo . Otimizar esses arquivos para que sejam configurados de maneira adequada pode ter um grande impacto em suas classificações.

.htaccess

O arquivo .htaccess é um arquivo de configuração distribuído. Este arquivo permite que você especifique e aplique as diretivas de configuração em seu site. Este arquivo permite que você comande como os usuários e mecanismos de pesquisa são direcionados para páginas específicas em seu site, facilite páginas de erro personalizadas e aplique redirecionamentos 301.

robots.txt

O arquivo robots.txt colocado na raiz de um site da Web impede que os web spiders acessem pastas específicas em seu site. É importante seguir um formato específico ao otimizar este arquivo. Esse arquivo é normalmente usado para pastas que diluem o tema do seu site ou pastas, fornecendo um beco sem saída para robôs, como arquivos PDF.

Mapa do site

A criação, otimização e envio de um arquivo sitemap.xml permite que os spiders dos mecanismos de pesquisa rastreiem melhor o seu site. Também ajuda os visitantes a examinar rapidamente todo o site em busca de informações relevantes. Este arquivo fornece um link e uma breve descrição desse link para cada página do seu site, priorizando cada página e fornecendo uma hierarquia das páginas mais importantes do seu site às páginas menos importantes do seu site.

Fatores de configuração de servidor adicionais

Configurações de servidor adicionais, como cabeçalhos HTTP precisos, páginas de erro 404 precisas e tempos de carregamento de página, também afetam o tráfego do mecanismo de pesquisa. A AuditSEO identificará e determinará a melhor maneira de otimizar esses arquivos para garantir resultados positivos.

O que é uma auditoria de SEO?

As auditorias de SEO mergulham profundamente em seu site para avaliar vários fatores que afetam sua capacidade de classificação nas páginas de resultados de mecanismos de pesquisa ou SERPs.  

Esses elementos incluem o SEO Onpage e Offpage do seu site , bem como o desempenho técnico de SEO. 

Como fazer uma auditoria de SEO

Agora que você sabe o que é uma auditoria de SEO e verificou seu SEO, vamos ao que interessa. 

Há três partes de uma auditoria de SEO que mencionei anteriormente que irei abordar:

  • SEO na página
  • SEO fora da página
  • SEO técnico

Primeiro, vamos discutir a parte de SEO na página de sua auditoria de SEO. 

Auditoria SEO - 1º Parte - SEO Onpage

Sua auditoria de SEO na página consiste em elementos do site que você pode controlar e otimizar, e uma grande parte disso é o conteúdo.

Em outras palavras, uma auditoria de SEO na página se concentra em otimizar os elementos do seu site que afetam as classificações SERP do seu site. 

Pesquisa de palavra-chave

Qual a melhor opção para obter a classificação do seu conteúdo do que palavras-chave ?

Antes de criar conteúdo com palavras-chave, você precisa entender qual conteúdo está classificado no momento e o que as pessoas realmente querem dizer quando procuram por uma palavra-chave. 

Navegue pelos sites de seus concorrentes que estão bem classificados no Google e veja no que eles estão se concentrando com seu conteúdo. Existe alguma coisa que eles classificam e você não? 

Certifique-se de que seu conteúdo também atenda à intenção de pesquisa dos usuários. Pesquise sua palavra-chave no Google e veja o que aparece. O que outros sites de alto nível estão fazendo para fazer as pessoas clicarem?

Às vezes, uma palavra-chave pode começar com “o que é”, mas o pesquisador está, na verdade, procurando um “como fazer”. Você descobrirá essas nuances sutis, mas importantes, com algumas pesquisas que o ajudarão a se classificar!

Uso de palavra-chave

Então, você entende por que os usuários estão digitando uma determinada palavra-chave. Agora você tem que usá-lo em seu conteúdo, se ainda não o fez.

Você deve usar palavras-chave em seus: cabeçalhos, conteúdo do corpo, tag de título e meta descrição. Eu vou quebrar isso. 

Você deve começar usando palavras-chave em seus cabeçalhos onde elas se encaixam naturalmente. 

Portanto, digamos que você queira dizer às pessoas por que elas deveriam usar seus serviços de reforma a preços acessíveis. Você pode querer começar essa seção do seu site com um cabeçalho em negrito que diz “por que você deve usar nossos serviços de reforma a preços acessíveis.”

Em seguida, você desejará usar “serviços de reforma a preços acessíveis” e outras variações semelhantes dessa palavra-chave onde fizer sentido em todo o conteúdo do seu conteúdo. Não coloque sua palavra-chave em todos os lugares … Isso pode realmente prejudicar o seu SEO. Certifique-se de que faz sentido se você lê-lo em voz alta.

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