Você está tendo problemas para se classificar nos principais mecanismos de pesquisa e não sabe exatamente por quê?

A AUDITSEO, líder em otimização de mecanismos de pesquisa, oferece serviços de Auditoria de Sites. Podemos analisar seu site e criar uma estratégia acionável para ajudá-lo a maximizar sua visibilidade online.

Nosso processo de Auditoria SEO inclui:

  • Uma análise geral para avaliar os pontos fortes do seu site e determinar uma estratégia de SEO
  • Identificar os fatores dentro e fora da página que afetam as posições de pesquisa
  • Um relatório de auditoria de SEO abrangente, incluindo um scorecard competitivo, relatório de backlink e estratégia futura do site

Os nossos serviços de Auditoria SEO começa com uma análise minuciosa de seu site para identificar e avaliar o que é necessário para melhorar a  performance para os motores de busca.

Com base nessa análise, nós oferecemos recomendações para melhorar o seu site a fim de impulsiona-lo nas classificações gerais do mecanismo de pesquisa.

Essas recomendações podem incluir:

auditoria - seo
  • Conteúdo duplicado
  • Links quebrados
  • Links permanentes
  • We have great support marketing
  • Tags de título semelhantes
  • Meta descrições duplicadas
  • Performance
  • Validação de HTML
  • Páginas de erro
  • Experiência do Usuário

Sobre os Principais Fatores

Os fatores listados acima são apenas alguns dos muitos elementos que nossa Auditoria SEO aborda. Cada fator possui um peso e impacto na tração dos buscadores  e – por extensão – clientes para o seu site.

Nossa Auditoria SEO é complexa e exaustiva, porém ela é capaz  mostrar exatamente onde você pode melhorar para começar a subir seus resultados nos mecanismos de pesquisa.

Quanto tempo levam os serviços de Auditoria SEO?

A duração do projeto de Auditoria  SEO é de aproximadamente um mês.

Nosso serviço de Auditoria  SEO completo leva 30 dias para o plano básico e 45 dias para a opção líder de mercado. Durante esse tempo, a AUDITSEO analisará e avaliará minuciosamente o seu site com nossos serviços de Auditoria SEO para determinar a melhor estratégia para você seguir em frente e fornecer conselhos sobre o que mudar para que seu site tenha um melhor desempenho nas classificações de busca orgânica.

Posteriormente, mostraremos nosso relatório de Auditoria SEO para que você possa ver as áreas de potencial melhorias em detalhes.

Por que investir em uma Auditoria SEO é tão importante para o seu negócio

Projetamos nossos serviços de Auditoria de sites para clientes que têm problemas para classificar palavras-chave desejadas, mas não sabem ao certo por quê. Talvez você suspeite que seu site é muito lento, mas não pode confirmar. Talvez você pense que há um problema de duplicação de conteúdo, links quebrados entre outros mas não tem as ferramentas disponíveis para verificar e é aí que entramos.

Os planos de auditoria de SEO da AUDITSEO incluem uma investigação de todos os fatores possíveis, desde elementos essenciais na página, como meta tags a sitemaps abrangentes. Examinaremos seu site e determinaremos exatamente onde sua estratégia de marketing pode melhorar – e como você pode melhorá-la.

Recomendamos auditorias de SEO para qualquer pessoa que tenha problemas de classificação e precise de conselhos sólidos e acionáveis ​​sobre o que fazer a seguir. Um pacote de auditoria de SEO também pode ajudar empresas que começaram um site recentemente e desejam saber como podem melhorar suas primeiras páginas.

Independentemente da sua necessidade, as auditorias de SEO são os primeiros passos para criar uma estratégia de marketing online que funcione.

Auditoria SEO: Os fatores Onpage que afetam seu SEO

De que adianta ter um site atraente se ninguém nunca o vê? Vimos muitos clientes que têm sites bonitos, envolventes e bem elaborados que simplesmente não conseguem se classificar nos mecanismos de pesquisa e não entendem por quê. Por que um site não tem uma boa classificação se é atraente e tem muito a oferecer?

Freqüentemente, o problema nessas situações é o conteúdo de uma forma ou de outra.

Isso pode significar conteúdo insuficiente em cada página (“conteúdo limitado”), tags de título e descrições meta semelhantes ou ausentes ou vários URLs apontando para a mesma página (“conteúdo duplicado”).

Nós da AuditSEO identifica essas barreiras de classificação onpage e recomendará as mudanças necessárias com nossos serviços de auditoria SEO. Identificar e corrigir esses fatores onpage pode ter um impacto significativo, imediato e positivo em suas classificações.

Auditoria SEO: Os fatores Offpage que afetam seu SEO

Outros fatores que afetam suas posições de pesquisa orgânica são conhecidos como fatores offpage. Os fatores offpage constituem quase 80% dos algoritmos de classificação dos mecanismos de pesquisa, tornando a análise offpage precisa absolutamente crítica. Esses fatores se concentram principalmente nos links – o número de links que você possui, o texto âncora usado e onde esses links são colocados.

O visitante da web comum não consegue identificar esses fatores offpage e é difícil identificá-los manualmente. Felizmente, na AUDITSEO , temos um conjunto de serviços que permite a análise e comparação offpage o qual identifica esses fatores difíceis de serem detectar e recomendará uma estratégia que o ajudará a construir sua reputação e aumentar sua presença online.

Auditorias SEO: Os arquivos do servidor que afetam seu SEO

Existem vários arquivos em seu servidor – como .htaccess, robots.txt e sitemap.xml, para citar alguns – que determinam como os mecanismos de pesquisa acessam e indexam seu conteúdo . Otimizar esses arquivos para que sejam configurados de maneira adequada pode ter um grande impacto em suas classificações.

.htaccess

O arquivo .htaccess é um arquivo de configuração distribuído. Este arquivo permite que você especifique e aplique as diretivas de configuração em seu site. Este arquivo permite que você comande como os usuários e mecanismos de pesquisa são direcionados para páginas específicas em seu site, facilite páginas de erro personalizadas e aplique redirecionamentos 301.

robots.txt

O arquivo robots.txt colocado na raiz de um site da Web impede que os web spiders acessem pastas específicas em seu site. É importante seguir um formato específico ao otimizar este arquivo. Esse arquivo é normalmente usado para pastas que diluem o tema do seu site ou pastas, fornecendo um beco sem saída para robôs, como arquivos PDF.

Mapa do site

A criação, otimização e envio de um arquivo sitemap.xml permite que os spiders dos mecanismos de pesquisa rastreiem melhor o seu site. Também ajuda os visitantes a examinar rapidamente todo o site em busca de informações relevantes. Esse arquivo fornece um link e uma breve descrição desse link para cada página do seu site, priorizando cada página e fornecendo uma hierarquia das páginas mais importantes do seu site às páginas menos importantes do seu site.

Fatores de configuração de servidor adicionais

Configurações de servidor adicionais, como cabeçalhos HTTP precisos, páginas de erro 404 precisas e tempos de carregamento de página, também afetam o tráfego do mecanismo de pesquisa. Aqui na AUDITSEO identificamos e determinamos a melhor maneira de otimizar esses arquivos para garantir resultados positivos.